No total serão 13 vias que receberão novo pavimento asfáltico, contemplando extensão de 11.420 metros e área prevista de 134.420 metros quadrados.

A Prefeitura está renovando o asfalto em ruas e avenidas por toda a cidade e não seria diferente na área administrada pela Regional Sé. Ao todo 13 vias serão recapeadas, entre elas, a Rua Bela Cintra, entre a Avenida Paulista e a Rua Dona Antônia de Queiróz, com extensão de 1.100 metros e área prevista de 9.900 metros quadrados. A ação faz parte do Programa Asfalto Novo, que vai recapear vias em todas as regiões da cidade com o dinheiro das multas.

O programa, que conta com duas fases, deverá contemplar a Rua Bela Cintra e as Avenidas Aclimação e Lins de Vasconcelos, totalizando 3.400 metros de extensão e uma área de 37.700 metros quadrados. A rua José Paulino, no Bom Retiro, também receberá novo piso asfáltico, entre a Rua Ten. Pena até a Praça da Luz, com mil metros de extensão e 9 mil metros quadrados de área.

As 13 vias somam 11.420 metros de extensão e área prevista de 134.420 metros quadrados. Estão previstos ainda serviços nas Avenidas Lacerda Franco, Presidente Wilson e Lins de Vasconcelos (trecho 2), além das Ruas Vergueiro, Ribeiro de Lima, Carmo Cintra, Aimores, Silva Pinto e Prof. Cesare Lombroso. 

“As vias receberão, além do asfalto novo, execução de guias e sarjetas, e em alguns locais serão executadas pequenas obras de drenagem para melhor fluidez da água em dias de chuva”, explica Eduardo Odloak, prefeito regional da Sé.

 

Marco Antonio Jordão Magalhães

Publisher

EDITORIAL

RECENTES