MORADORES

Meu nome é Antonio de Almeida Santos e tenho 75 anos.

Moro na Avenida Paulista  há 18 anos, atualmente sou aposentado, trabalhei num banco que  está localizado nesta Avenida.

Sou paulista, paulistano e gosto muito da minha cidade.

Read more: ANTONIO DE ALMEIDA SANTOS

Tenho 59 anos e moro na mais paulista de todas as avenidas - a Avenida Paulista - desde 1964.

Na época era um espaço arborizado, onde conviviam as grandes mansões e alguns espigões de concreto. No prédio em que moro até hoje, havia um grande jardim à frente onde tínhamos bancos para sentar, conversar e encontrar os amigos, para mim, criança ainda, era um espaço para correr, brincar e dar de comer aos lindos peixes que viviam no lago do jardim. Todos os dias meus irmãos, então adolescente, me levavam para brincar naquele lindo jardim. Cheguei a andar de bonde para irmos à Av. Angélica entregar costuras feitas pela minha Mãe, modista na época.

Read more: MARIA INÊS S. VIEIRA

Tenho 76 anos e sou do lar. Tenho este apartamento na Paulista desde a década de 1960. Estou morando efetivamente na Paulista há 25 anos. Vim morar aqui por ser plana e ter acesso fácil e rápido que uma senhora necessita (hospitais, livraria, farmácia, igrejas, padarias, supermercados, metrô e ônibus).

Read more: MARIA DE LOURDES GARCIA

Sou aposentada, síndica do Conjunto Residencial Suíço há mais de 30 anos.

Em 1958 transferi residência de Salto para São Paulo; vim para estudar e fui morar na Peixoto Gomide, mas meu sonho sempre foi morar na Avenida Paulista.

Em 1970 comprei um apartamento no prédio do qual sou síndica; fui eleita em 1982 e até hoje permaneço no cargo, sendo reeleita a cada dois anos.

Read more: MARIA THEREZA LAMMOGLIA

Sou empresária, tenho 62 anos e moro há 45 anos na Avenida Paulista.

Morar na Avenida Paulista era um sonho do meu pai, a família toda veio morar na Paulista. Hoje moro só com minha mãe que tem 95 anos.

Read more: MARIA HELENA MILAN

More Articles ...

  1. EVA SILVA