Todos os setores da Avenida Paulista e entornos têm unido esforços para melhorar a região que sofre mais agudamente diversos problemas que a cidade tem experimentado.

A mudança de administração, a partir das urnas, trouxe consigo uma expectativa de breves resultados e soluções, uma ansiedade por parte de toda a população paulistana.

Não seria diferente o comportamento dos moradores, prestadores de serviços e comerciantes  da Paulista, que experimentaram um descaso no que toca às modificações impostas, uma exclusão, que foram ignorados pelo programa ruas abertas por exemplo.

A ansiedade não abrange apenas reclamações, reivindicações, mas também vontade de participação, necessidade de interação e conhecimento.

Os integrantes desta comunidade clamam por saírem do estado de ignorados para a condição de agentes participativos e colaborativos.

A condição participativa e colaborativa,  no entanto, pressupõe melhor conhecimento, melhor relacionamento com a administração municipal.

Partindo dessa necessidade da população local, da necessidade de visibilidade de quem foi relegado apenas a um estado cenográfico, nasceu uma ideia de trazer representantes da nova gestão para exporem as políticas públicas que afetam a região.

A ideia cresceu, formou um projeto e será materializada através de um evento no dia 26 de abril de 2017, no auditório do Clube Homs.

Nesse caminho contamos com amigos, parceiros, colaboradores, que além de acreditarem passaram a agir positivamente propiciando os meios para sua realização.

Sem o precioso auxílio e providências dos envolvidos no projeto tudo teria sido só uma ideia, um pensamento.

A finalidade do evento é aproximar a população local da administração, ouvir, conhecer, ver os representantes sociais debaterem e a partir dos pontos apresentados pautar focos de trabalho.

Uma primeira etapa de um caminho que pode gerar significativas mudanças para a região.

Se o segredo é participar, essa é uma oportunidade para iniciar atividades colaborativas:

Dia 26/04/2017 - 19h30
Auditório do Clube Homs
Confirmação de presença pelo email:
This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

Raphaela Galletti

Liderança dos Moradores da Avenida Paulista

 

 


Foto: Leo Martins

Raphaela José Cyrillo Galletti, 

natural da Capital do Estado de São Paulo, advogada e empresária, mantém sua residência e escritório na Avenida Paulista. Graduada em Direito pela FADUSP em 1983, também foi professora e supervisora de ensino do CCAA até 1984, e vice-presidente do Centro de Estudos Tributários e Empresariais entre 1999 e 2003. Desde a graduação atua na área do contencioso e consultoria, além de desenvolver trabalhos administrativos para condomínios.