EDUCAÇÃO

Há duas semanas falei sobre pichações, concluindo que não se justifica denegrir o que é particular e nem o que é público com pichações, por mais originais e únicas que sejam.

Na semana passada ao falar de saúde e meio ambiente conclamei todos a gritarem pela melhoria de nossos parques, por lutarem por mais árvores, mais verde, contato com a terra.

Read more: NÃO DEIXE POR MENOS! NÃO PENSE PEQUENO! NÃO ACEITE ALTERNATIVAS BARATAS!

Vocês já ouviram a expressão “São Paulo é uma selva de pedra”?

Acredito que sim. Todos sabem o que isto quer dizer. São Paulo é uma cidade difícil de se viver, com excesso de pessoas apressadas, longas distâncias, trânsito difícil - elementos estes que dificultam os relacionamentos, separam as pessoas, geram stress.

Read more: MEIO AMBIENTE, SAÚDE E EDUCAÇÃO


Foto: Ricardo Bozza 

Kátia Issa Drügg, 

professora. Graduada em Pedagogia pela USP. Mestre em Filosofia da Educação pela PUC-SP. Trabalhou na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de São Paulo de 1969 a 1995. Foi professora em diferentes Faculdades. É palestrante e consultora em RH. Implanta Programas de Gestão em empresas de diferentes segmentos com vistas à obtenção de certificação. É autora de vários artigos e de livros. Atualmente é Diretora Técnica da GD Assessoria e Superintendente do Instituto Paulista Profissionalizante - IPP.