O Prefeito Regional da Sé, Eduardo Odloak, recebeu representantes do portal souavenidapaulista.com.br, nesta sexta-feira dia 14 de julho, para conversar sobre as questões da região.

Durante a reunião Raphaela Galletti entregou documento sobre a Festa da Virada - Revellion, no qual pede melhorias para sua realização e aponta os problemas ocorridos nos últimos dois anos.

Marco Antonio Jordão, deste editorial, discorreu sobre a necessidade de divulgação das ações da PMSP na Avenida Paulista e entornos e colocou o portal à disposição para veiculação de notícias.

As fiscalizações no entorno da Avenida Paulista, o indeferimento de pedidos de realização de shows, apreensões de caminhões que abastecem ambulantes ilegais, fechamento de estabelecimentos que não respeitam a lei e a vizinhança foram relatados como operações já realizadas pelo Prefeito Regional Eduardo Odloak.

A colaboração da comunidade através deste portal e da Associação Paulista Viva tiveram destaque na conversa.

A disposição do Prefeito Regional para manutenção de bom diálogo e elaboração de soluções com a participação da comunidade foi elogiada pelos nossos representantes.

Comunidade e PMSP trabalhando juntos para melhorar a nossa cidade!

Clique aqui, leia e baixe o documento entregue ao Prefeito Regional da Sé em sua íntegra e acompanhe os próximos passos.

 

Marco Antonio Jordão Magalhães

Publisher


Foto: Fernanda Magalhães 

Marco Antonio Jordão Magalhães, 

paulistano, empreendedor e empresário, possui MBA pela Michigan University na Michigan Ross School of Business. Sua carreira de mais de 30 anos é divida em duas fases, como colaborador premiado na área de marketing em multinacionais automobilísticas e como empreendedor conduzindo ideias, inspirando clientes e dirigindo uma equipe global de web e marketing. Mora em São Paulo e ama a Avenida Paulista, onde aplica parte dos serviços de integração digital, social e design que fazem a diferença para seus clientes em New York, San Francisco, Toronto, Londres, Buenos Aires e São Paulo.