Várias reclamações chegam a nossa redação, em especial aos domingos, seja via email ou whatsapp; em muitas delas os moradores preferem não serem identificados ou falta uma documentação mais precisa e clara do problema, para que possamos chamar a atenção dos órgãos competentes de forma objetiva.

Precisamos da participação de todos!

Juntos somos mais fortes, tenham a certeza de que este portal é a voz de vocês moradores, mas ela precisa ser objetiva, documental e com embasamento, seja ele técnico ou legislativo.

A seguir transcrevo uma comunicação feita pelo Roberto Albertino, que faz parte de nosso grupo do portal souavenidapaulista.com.br, à prefeitura sobre os problemas enfrentados por todos nós aqui na Avenida Paulista, de forma clara, documental e embasada na lei.

"Caro Wilson, Bom dia, espero que esteja bem. Aqui é Ronaldo Albertino, sou Diretor da Bourbon hotéis e também morador da região da avenida Paulista. Recorro a você com o objetivo, por favor, de tentar uma reunião de - no máximo - 5 minutos com o prefeito. Pertenço a um grupo que tem um site souavenidapaulista.com.br, no qual luta pela melhoria da região. O fato é - objetivamente - que queremos reivindicar diretamente ao Dória, o cumprimento da lei do pancadão conforme vídeo. A Paulista se tornou um pancadão a céu aberto numa afronta direta à Lei, estorvando os moradores da região que não têm sossego aos domingos e - o pior - agora durante a semana. As pessoas ficam com "música alta" impulsionada por amplificadores, sem nenhum controle ou respeito aos moradores. Agradeço o seu retorno e apoio".

Abaixo clique para assistir ao vídeo (2:32min) do último domingo na Paulista às 16h30:

 

Marco Antonio Jordão Magalhães

Publisher


Foto: Fernanda Magalhães 

Marco Antonio Jordão Magalhães, 

paulistano, empreendedor e empresário, possui MBA pela Michigan University na Michigan Ross School of Business. Sua carreira de mais de 30 anos é divida em duas fases, como colaborador premiado na área de marketing em multinacionais automobilísticas e como empreendedor conduzindo ideias, inspirando clientes e dirigindo uma equipe global de web e marketing. Mora em São Paulo e ama a Avenida Paulista, onde aplica parte dos serviços de integração digital, social e design que fazem a diferença para seus clientes em New York, San Francisco, Toronto, Londres, Buenos Aires e São Paulo.