Na última quinta-feira dia 10 de maio, o Conselho Gestor Local da Avenida Paulista  tomou posse na Prefeitura Regional Sé.

Em atendimento ao Decreto nº 57.086/16, o qual determina que, cada Prefeitura Regional deverá formar um Conselho Gestor Local, composto por 06 (seis) membros, dos quais 02 (dois) representantes da sociedade civil, Raphaela José Cyrillo Galletti e Andrew Johson Pereira de Oliveira foram eleitos no pleito realizado no último dia 28 de abril.

Além dos representantes eleitos, o órgão terá a participação de dois representantes da Prefeitura Regional Sé, um da CET e um do Conselho Participativo.

Desta forma a responsabilidade da Raphaela Galletti aumenta, por meio de um maior envolvimento oficial no Conselho, na comunidade e no poder público.

Questões como o respeito aos moradores, participação mais efetiva dos agentes de segurança, da CET e sugestões de regras para o bom convívio dos cidadãos farão parte de uma pauta permanente. Cabendo aos moradores, que compareceram na votação e na cerimônia de posse, uma participação ainda maior no sentido de documentar os problemas do dia-a-dia e exigir, de forma organizada e focada, as providências legais cabíveis.

Raphaela agradeceu a colaboração que teve na eleição e a presença marcante dos moradores na posse, e reiterou que o Conselho Local passa a ter a missão determinada e em prol dos moradores.

O prefeito regional Sé, Eduardo Odloak, que presidiu a posse, disse que espera um trabalho intenso e passou uma primeira missão para o Conselho, que é a busca de uma saída ou solução para ordenar a participação dos artistas de rua em locais que não afetem a paz dos moradores da Avenida, reduzindo os conflitos já existentes.

O portal Sou Avenida Paulista agradece mais uma vez a participação dos moradores, que foi decisiva nesta eleição.

  

Marco Antonio Jordão Magalhães

Publisher


Foto: Fernanda Magalhães 

Marco Antonio Jordão Magalhães, 

paulistano, empreendedor e empresário, possui MBA pela Michigan University na Michigan Ross School of Business. Sua carreira de mais de 30 anos é divida em duas fases, como colaborador premiado na área de marketing em multinacionais automobilísticas e como empreendedor conduzindo ideias, inspirando clientes e dirigindo uma equipe global de web e marketing. Mora em São Paulo e ama a Avenida Paulista, onde aplica parte dos serviços de integração digital, social e design que fazem a diferença para seus clientes em New York, San Francisco, Toronto, Londres, Buenos Aires e São Paulo.