Após um ano e três meses do lançamento do Portal Sou Avenida Paulista, criado para ordenar as informações relevantes sobre as necessidades dos moradores da avenida, a Regional Sé publica o edital de eleição de dois membros da sociedade civil para a composição do Conselho Gestor local. 

A proliferação dos conselhos gestores de políticas públicas enseja a avaliação do potencial desta nova institucionalidade, para aprofundar o conteúdo democrático na gestão das políticas públicas e para aumentar a eficiência destas por meio do controle social.

O que vem de encontro às ações desse portal no sentido de acompanhar os governantes, a política em si e os resultados a partir de uma perspectiva institucionalista, o cotejamento do potencial, avaliado teoricamente, com uma abordagem institucional concreta. 

Temos que participar e criar processos que permitam a definição e o cumprimento de regras: os haveres e os deveres na medida correta!

A Raphaela Galletti, que foi candidata no último dia 28 de abril, e que representa a liderança dos moradores da Avenida Paulista e entornos, nos mostra um pouco dessa visão em sua entrevista à "Estação i" na última quinta-feira. Assista a entrevista em sua íntegra clicando na imagem abaixo, e, caso ela saia vencedora do pleito, ordenem as sugestões, participem dos planos de implementação e passem a cobrar as ações que serão claramente apresentadas nesse portal:

 

 

Marco Antonio Jordão Magalhães

Publisher


Foto: Fernanda Magalhães 

Marco Antonio Jordão Magalhães, 

paulistano, empreendedor e empresário, possui MBA pela Michigan University na Michigan Ross School of Business. Sua carreira de mais de 30 anos é divida em duas fases, como colaborador premiado na área de marketing em multinacionais automobilísticas e como empreendedor conduzindo ideias, inspirando clientes e dirigindo uma equipe global de web e marketing. Mora em São Paulo e ama a Avenida Paulista, onde aplica parte dos serviços de integração digital, social e design que fazem a diferença para seus clientes em New York, San Francisco, Toronto, Londres, Buenos Aires e São Paulo.